08/02/2018 00:00:00

Colégio Vivendo e Aprendendo realiza seu Baile de Carnaval

Esse é o primeiro evento da agenda de 2018

O Colégio Vivendo e Aprendendo traz o primeiro evento do ano para as crianças: o Baile de Carnaval.

Como já é costume e é uma data programada no calendário anual de eventos, o Colégio aproveita a maior festa brasileira para ajudar na socialização das crianças. O Baile tem uma grande importância para a convivência dos alunos, já que eles interagem uns com os outros, além de entender um pouco mais sobre a cultura do país.

Na sexta-feira, dia 9, os alunos poderão vir fantasiados para aproveitar o tempo destinado à festa. Lembrando que as músicas tocadas serão todas canções infantis, com temas do universo real e lúdico das idades acolhidas.

Segue abaixo ocronograma da Semana do Carnaval e outras informações:

6º feira (09/02/18) – Atividades normais e haverá bailinho de carnaval, onde as crianças poderão vir fantasiadas de personagens infantis e criativas.

2ª feira (12/02/18) – Aula suspensa.

3ª feira (13/02/18) – Aula suspensa (Carnaval).

4ª feira (14/02/18) – Quarta-feira de Cinzas - Aula suspensa, haverá recreação somente para o período Integral e Semi Integral pois o colégio utilizará este momento para reunir o corpo docente para Capacitação dos Professores.

5ª feira (15/02/18) – Retornaremos com aula normal. Aguardaremos todos com muita energia e carinho.

6ª feira (16/02/18) -  Aula normal.